Palavra do Presidente

Agradeço imensamente a Deus por nos permitir essa missão. Consagro a Ele nossa posse, o nosso mandato, pois é Dele toda honra e toda glória.

 

É com bastante orgulho e com profundo sentimento de responsabilidade que assumimos a presidência da Associação dos Servidores do Sistema Socioeducativo do Estado do Tocantins - ASSOETO. Desafio esse que aceitei por ter a plena convicção de que não estarei sozinha. Contarei com o apoio dos demais membros que aceitaram dividir comigo essa jornada pelos próximos três anos. E contarei, especialmente, com Deus a frente de tudo e o apoio dos guerreiros, colegas lutadores do Sistema Socioeducativo, cada um com seu perfil, suas qualidades e peculiaridades, mas que venham a doarem-se e compartilharem suas experiências para defender os interesses da categoria.

 

A todos os membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, meus agradecimentos, pela disposição em colaborar com a família ASSOETO e consequentemente o Sistema Socioeducativo.

 

São muitas as atribuições que assumimos, mas juntos faremos a diferença, com a confiança de que a gestão, será pautada com “TRANSPARÊNCIA, UNIÃO E RESPEITO” na busca incansável do consenso, sem nunca, contudo, esmorecer em relação às justas reivindicações de nossos colegas, de todos os cargos e localidades representados.

 

Acreditamos que a maior parte das nossas demandas podem ser solucionadas internamente, usaremos de todos os meios legítimos disponíveis para avançar nos nossos pleitos. A ASSOETO tem a finalidade de ir aonde a administração pública não pode, ou não quer, ir.

 

O compromisso que assumimos é o de garantir que a ASSOETO desempenhe seu papel, dar voz aos pleitos dos colegas associados. Nossa função precípua é fazer cumprir o Estatuto da Associação, as deliberações da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, portanto, cabe a nós conduzirmos o destino da ASSOETO. A porta estará sempre aberta para todos aqueles que queiram ter suas opiniões ouvidas e suas ideias consideradas. Aqui não há cargos. Aqui falamos de igual para igual.

 

Conclamamos a todos os servidores da pasta, a ocupar seu espaço em nossa estrutura para que, em um cenário de transformações, a ASSOETO possa ser uma organizadora de debates amplos, plurais e qualificados que nos capacitem a uma atuação relevante no presente e nos preparemos para um futuro melhor, a respeito de todo e qualquer assunto de nossos interesses enquanto servidores públicos, e especialmente na condição de servidores do Sistema Socioeducativo do Tocantins. Que possamos, em um esforço conjunto, colocar nossas propostas em prática.

 

“Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir!”

Augusto Cury

 

 

Savya Maranhão Araújo

Presidente/ASSOETO

Mais Fotos